12/11/2010

Lu e a fisioterapia

A Lu está indo cada dia melhor. Hoje já não chora para fazer nenhum exercício, ela diz que determinados exercícios podem doer um pouquinho, mas ela faz o exercício. Eu e a Lilian, a fisioterapeuta dela, ficamos muito felizes. Minha filha é vitoriosa, é uma benção.
No início, foi difícil, mas agora ela está tão bem, e tem sido uma evolução rápida. Sinceramente, achei que demoraria um pouco para ela adquirir tudo que conseguiu até agora, mas ela surpreendeu a todos e vem supreendendo cada dia mais. Fico super orgulhosa, por ela ser o que é, ser quem é. Uma simples menina cheia de sonhos, de amor, de felicidade e de conquistas. E que não desiste ao menor obstáculo. Pode dar uma reduzida, mas depois acelera e vai em frente.
Ela é uma criança cheia de vida, tem a alegria nos olhos. E vem pedindo mais e mais. Tia Lilian faz mais, é assim que fala. É engraçado, no início pedia pra parar, agora pede pra continuar.
Tem se mostrado mais cansada, também escola, final de ano, provas, testes, trabalhos e pesquisa, mais a fisioterapia, mas a bonequinha vai fazendo e vencendo, uma por vez.
É uma felicidade vê-la no dia a dia, só vendo para acreditar, pois muita gente pode achar difícil, mas ela prova que obstáculos podem e devem ser vencidos. Devagar e sempre, muita paciência, ela mesma diz. É incrível.
Filha linda, você está de parabéns pela sua força de vontade de querer e de vencer, continue assim e estarei sempre ao teu lado te apoiando e te ajudando, mesmo que você diga vamos mais devagar, estarei firme contigo. A mãe te ama muito, e sente muito orgulho de tê-la como filha. Você foi e é um presente divino de Deus, que ilumina tudo e todos ao redor. É fascinante.
Sou muito agradecida de ter sido escolhida para ser sua mãe, não tem presente melhor.
Beijos mil para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário