05/12/2010

Saudades

Me desculpem, fiquei ausente por muito tempo.
É que tive muita ocupação com a Lu.
Testes, trabalhos escolares, provas, aniversário dela. Foi no dia 21 de Novembro. A festinha dela foi linda, o tema que ela escolheu foi Alice, o filme. Como não tínhamos nada, minha irmã, madrinha dela, providenciou tudo. Parecia que havíamos contratado uma casa de festas, tamanha foi a beleza da decoração. Ela fez o bolo em forma de cartola igual ao Chapeleiro Maluco, tinha enfeites brancos e vermelhos lembrnado as rainhas, havia os outros personagens, não faltou ninguém. Realmente estava um sonho, muito lindo, Se não fosse minha irmã, não sei o que eu teria feito, pois não tenho habilidade manual nenhuma, kkkkk.
A Lu amou tudo, ficou super surpresa da dinha conseguir fazer tudo além do que ela imaginava, afinal, não sabia como conseguir decorar, mas a dinha fez tudo, planejou tudo. Super dinha.
Ela teve um exagero de festa, 2, uma em casa, pois a vó fez questão e outra em na escola, nossa preferida, pois estavam todos os seus colegas de escola. Era o que ela queria.
Então você imaginam a loucura que foi né. Antes teve o aniversário do dinho dela, trabalhamos também e por último e tão especial quanto o da minha Lu, o do primo Tomaz, lindo meu sobrinho também. A festa dele foi de ben 10. Também estava muito linda, mais uma vez a dinh, mãe dele fez tudo. A minha participação nas festas é fazer os docinhos e ajudar na arrumação e fazer a limpeza.
Agora ela está de férias, passou de ano. Foi apra o 5 ano e mudará de colégio. Vai para um maior e começar a nova adaptação, escola maior, mais alunos, mais espaço. Mas a atenção continuará, já estivemos na escola, conversamos com a psicóloga, ela fez uma entrevista com a Lu sozinha. Ficaram encantados com a desenvolvimento dela e facilidade em se expressar. Ela adorou o novo colégio, isso é muito importante também. O primo Tomaz vai esgtar por perto também, ele vai para o 4 ano e também no mesmo colégio. Eu acho importante, são primos e únicos e devem ficar juntos.
Bom gente é isso, não me ausentarei masi assim tanto tempo.
Mandarei notícias.

Ah, estamos indo a São Paulo dia 15 para uma avaliação com a fisioterapeuta Renata Marques, pois não dará para irmos ao Chile, é mais caro. Fica para uma próxima oportunidade.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário