07/11/2010

Um anjo

Ramon Cuevas é um anjo para nós mães de criança especiais, que possuem alguma limitação. Ele criou um método espetacular que não somente ajuda nossos filhos, como dá um aumento na auto-estima dessas crinaças tão especias e lindas. Por menor que seja o progresso, é maravilhoso, é uma benção o benefício que ele proporciona para nossas crianças. Não é milagre, é realidade o que acontece. Para uns muitos, para outros poucos, mas o que eles conseguem, é demais, é impressioante. Porque é o esforço deles, a vitalidade deles, a vontade deles que faz com que superem a dor, o medo, a incerteza para tentar fazer um movimento que pode ter um esforço acima do normal, mas eles vão, tentam, tentam, e conseguem. E vibramos todos juntos, uma felicidade sem tamanho. É tanta emoção que dá vontade de gritar ao mundo: - Viu, você conseguiu, você é capaz, vai em frente. você chega lá.
Pra minha Lu falo sempre para ela não desistir, um dia ela vai chegar lá, onde for possível para ela. Se vai andar ou não, se vai ficar em pé ou não, eu não sei, mas torço muito para que ela consiga e se for da vontade de Deus, ela vai até o seu objetivo. Digo que não foi a toa que encontramos este método, sei que nosso caminho não será pela metade. Deus vai ajudar minha filhota. Ele cuida muito dela para mim. A proteje.
Ramon, muito obrigada por existir e por nos dá esta alegria a nós mães, pais, família, amigos e principalmente nossos presentes, crianças tão lindas e especiais, especiais não pela deficiência que apresentam, mas pela vontade de viver que tem.
E obrigada por passar adiante para profissionais que como você amam essas crianças e em vez de ganhar dinheiro fazendo fisioterapia de estética, que o retorno é mais rápido, trabalham para cuidar de nossas riquezas, por amor. Obrigada a todos que se envolveram com este projeot tã lindo.
Um beijo em todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário